Revista Brasileira de Engenharia Química

Publicações REBEQ


A REBEQ – Revista Brasileira de Engenharia Química é uma publicação que promove o debate sobre questões relacionadas à engenharia química e suas relações com a sociedade. Traz ainda crônicas, artigos técnicos, e informações sobre eventos, cursos e empregos.

O público-alvo da revista é a comunidade de engenharia química e áreas correlatas, compreendendo profissionais que atuam na indústria, no setor de serviços e academia, bem como estudantes de graduação.

Última edição

rebeq_2018_v34_1

Edições anteriores


Anuncie na REBEQ


Tabela de Preços para Anunciar na REBEQ

 

Mod.
Tam.
4 cores (R$)
A
Dupla
2.400,00
B
1 Pág.
1.500,00
C
1/2 Pág.
600,00
D
1/3 Pág.
420,00
E
1/4 Pág.
350,00
2ª capa
 
Consultar
3ª capa
 
Consultar
4ª capa
 
Consultar

 


Veja abaixo os Modelos para Anúncios

 

Anuncios

Perfil

Para entender melhor o perfil da Revista Brasileira de Engenharia Química é necessário entender o perfil da Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ): uma entidade que reúne os líderes das principais empresas, institutos de pesquisa e universidades, bem como estudantes de engenharia química do Brasil. A ABEQ tem como princípio e desafio congregar pessoas e entidades interessadas em promover o desenvolvimento da engenharia química.

Nossa proposta editorial é de fazer uma revista não só de engenharia química, mas também para engenheiros químicos, promovendo sua atualização em questões onde a profissão e a sociedade se interlaçam, a interação com seus pares e com expoentes da academia e indústria.

Temos uma matéria de capa sobre um tema de grande atualidade onde a engenharia química tem presença marcante na sociedade, artigos técnicos sobre temas de interesse de amplos segmentos da comunidade de engenharia química, seções regulares colocando empresas e escolas em destaque, crônicas escritas por expoentes das áreas acadêmica e industrial. Apresentam-se, ainda, informações sobre cursos, eventos e prêmios.


Editor

Galo Antônio Carrillo Le Roux.


Editor Associado

Moisés Teles dos Santos.