ABEQ - Associação Brasileira de Engenharia Química

REBEQ DIGITAL


Tabela de Preços para Anunciar na REBEQ

Mod.
Tam.
4 cores (R$)
A
Dupla
2.400,00
B
1 Pág.
1.500,00
C
1/2 Pág.
600,00
D
1/3 Pág.
420,00
E
1/4 Pág.
350,00
2ª capa
 
Consultar
3ª capa
 
Consultar
4ª capa
 
Consultar

Perfil

Para entender melhor o perfil da Revista Brasileira de Engenharia Química é necessário entender o perfil da Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ): uma entidade que reúne os líderes das principais empresas, institutos de pesquisa e universidades do Brasil. Realiza, ainda, diversos eventos ao ano, entre encontros, seminários, workshops , sobre os mais variados temas. Edita o Brazilian Journal Of Chemical Engineering , principal veículo científico da engenharia química no país, é revista internacional, indexada nas principais bases de dados científicos no mundo, tais como ISI e Chemical Abstracts.

Missão

A ABEQ entende que a disseminação da informação técnica é a base para o conhecimento nacional. Para tanto, tem como princípio e desafio congregar pessoas e entidades que entendam o desenvolvimento da engenharia química como interesse mútuo e, principalmente, magno.

Nossa proposta editorial é de fazer uma revista não só de engenharia química, como também para engenheiros químicos, quaisquer que sejam os rumos que tenham tomado suas vidas profissionais.

Temos seções regulares colocando empresas e escolas em destaque, reportagens sobre temas que sejam de interesse de toda a comunidade de engenharia química no país, artigos técnicos contendo discussões de aspectos da coisa pública, análises do estado da arte, técnico e econômico, de determinadas industriais ou processos, introduções a campos novos que o engenheiro com 10 ou 20 anos de profissão talvez não tenha podido acompanhar. Apresentam-se , ainda, reportagens sobre eventos nas áreas acadêmica e/ou industrial.

Dados Técnicos

Perfil gráfico: previsão semestral, 4 cores, média 40 páginas, formato fechado: 21 x 28 cm, 

Público alvo: engenheiros, pesquisadores, empresários, profissionais e estudantes da área química e afins.

Circulação: nacional, Mercosul, Estados Unidos e Europa (indústria química, instituições de ensino e centros de pesquisa e desenvolvimento).

Distribuição: mala direta.

A REBEQ já reuniu em suas páginas as marcas de qualidade relacionadas abaixo:
Air Products Gases Industriais, , Oxiteno, OPP Petroquímica, Petroquímica União, Arc Engenharia e Construção, Montecalm, Boccard do Brasil, Copebras, Engevix, Petroquímica Triunfo, Iesa Internacional, Setal Construções, Isotec Engenharia, Soedil Scoteco Edificações, Jaakko Pöyry Brasil, Uhde Engenharia, Cray Valley, KTY e Construtora Moura, Schwark .

Em 2015 invista em química. Participe da Revista Brasileira de Engenharia Química.

Veja abaixo os Modelos para Anúncios

Anuncios

 
Copyright ABEQ - Associação Brasileira de Engenharia Química - Todos os Diretos Resevados